Universidade Columbia organiza palestra “The State of the Planet”

Evento contará com a presença do secretário-geral da ONU, António Gutierres

O World Leaders Forum da Universidade Columbia vai organizar a palestra virtual “The State of the Planet” (“O Estado do Planeta” em tradução livre) no dia 02 de dezembro, das 10h45 ao 12h (BRT). O discursista será o Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Gutierres. A abertura será feita pelo Presidente da Universidade de Columbia na cidade de Nova Iorque, Lee C. Bollinger.

A palestra será transmitida na “UN Web TV” e no canal Columbia University, no YouTube. A opção de legenda automática (closed caption) estará disponível. O evento debaterá crises atuais que envolvem as mudanças climáticas e a perda de biodiversidade. Serão apontadas soluções para reverter o rumo atual de degradação ambiental.

Inscrições aqui

Para mais informações, entre em contato com o World Leaders Forum: 212-851-7421 ou worldleaders@columbia.edu.

Publicada em 1 de dezembro de 2020 e está arquivada em Notícias e Eventos.