Inscrições para o Prêmio SDG Action Awards estão abertas


 

 

Em sua terceira edição, o prêmio SDG Action Awards (do inglês, Prêmio de Ação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU está com as inscrições abertas até o dia 9 de outubro. O prêmio reconhece projetos internacionais de grande impacto que promovem ações mais inclusivas e sustentáveis.

 

A edição de 2020 busca soluções capazes de mobilizar e inspirar um grande número pessoas enquanto fortalece o diálogo e a confiança entre as pessoas e instituições em todos os níveis, promovendo simultaneamente os valores da esperança e da solidariedade. 

 

Desde 2018, a premiação atraiu mais de 2.750 inscrições em 142 países. A iniciativa já contabiliza 64 projetos, incluindo séries transmídia sobre o impacto das mudanças climáticas, programas de poesia sobre saúde sexual e reprodutiva e plataformas de blockchain que conectam empreendedores de países periféricos para limpar o plástico do oceano. Os vencedores serão notificados por email e anunciados publicamente em uma cerimônia especial de premiação do SDG Action Awards da ONU, em novembro.

 

Apesar do processo ser julgado em inglês, o participante poderá optar por realizar o vídeo de apresentação do projeto em seu próprio idioma. Neste caso, o vídeo deverá conter legendas em inglês. Para obter orientações sobre como adicionar as legendas, clique aqui:

https://support.google.com/youtube/answer/2734796?hl=en

As inscrições podem ser feitas através do site:

https://sdgaction.smapply.io/prog/sdg_action_awards/ 

 

Você pode ser o próximo vencedor, participe!

Publicada em 12 de agosto de 2020 e está arquivada em Notícias e Eventos.


Top